Realidade aumentada e realidade virtual


É consenso entre as grandes fontes de inteligência de negócios que a computação espacial1 tomará rapidamente terreno da computação de superfície, em áreas tão vastas quanto entretenimento e consultas informativas.

Diversos novos kits de AR são lançados anualmente, assim como dispositivos para VR e MR (realidade mista).

Atualmente, consideramos AR quase obrigatório em uma série de contextos de desenvolvimento e mantemos um time continuamente atualizado sobre as últimas tendências do campo.

Em contraste, nossa aproximação da realidade virtual deu-se de maneira tanto mais casual. Uma das empresas do Grupo WeMind é a Human Factor que possui o maior ecossistema de simuladores 3D para seleção profissional do mercado

Por uma decisão alinhada ao espírito de inovação do grupo, os simuladores foram todos convertidos para uma linguagem computacional de última geração, VR-ready.

Hábito de estar na vanguarda


Assim é que criamos dezenas de serious games VR-ready, o que nos deu bastante solidez no domínio das tecnologias e estratégias de modelagem e design necessárias para a geração de resultados de alto nível para empresas como a multinacional farmacêutica japonesa Abbvie.

Ah, vale lembrar, somos parceiros da O2 Filmes para quaisquer produções em VR envolvendo filmagens, atores e tratamentos de pós-produção.

Quer gerar um app com AR ou alguma ação em VR, passe aqui!

Entre em contato


Venha conhecer estes cases de perto e trocar uma ideia sem compromisso sobre aquilo que você tem em mente.